29 de mar. de 2011

Novos Parceiros

Olá pessoal de novo hahaha, enfim, eu me ausentei por dois dias, por que estava tentando fechar parcerias com algumas editoras e uns sites, e para minha sorte consegui fazer parcerias com duas editoras incríveis e um site/blog do livro das crônicas de Gelo e Fogo

Enfim, a primeira editora que eu consegui fechar parceria foi a Rai Editora.
Rai Editora
http://raieditora.com.br/
A Editora é nova, mais tem alguns títulos bem interessantes, e a Patrícia, que foi a representante da editora que eu entrei em contato ( pelo email disponível no site da editora) foi super atenciosa, e quero agradecer a ela por isso!



Logo depois, eu recebi um email da Tabata, do grupo editorial Ediouro
Ediouro
http://www.ediouro.com.br/site/

A Editora Ediouro é muito interessante também, e tem livros que você deve ter aí na sua casa mais não sabia que eram dessa editora, o lançamento que chamou muito minha atenção nesses últimos lançamentos foi o livro Ghost Girl, o livro é muito interessante e faz muito sucesso nos EUA. Eu também queria agradecer a Tabata por ter sido tão atenciosa 

E Por fim, e super importante, eu consegui fechar parceria com o site/blog das Cronicas de Gelo e Fogo!

As Crônicas de Gelo e Fogo

O Raphael do site me mandou um email hoje, e eu já tinha até perdido a esperança de fazer essa parceria, mais eu fiquei muito feliz com a Parceria! Vale muito a pena entrar lá no site e ler tudo o que você conseguir por que a série realmente chama atenção!

Enfim, essas são as parcerias que eu consegui fechar e eu espero que todos vocês gostem! Eu estou tentando fazer a resenha de Ghost Girl, da Ediouro - AGIR -
Espero que vocês tenham gostado e é isso

Até Mais!

2 comentários:

Concretizando Ideias disse...

Ai, e ótimo ne? Parcerias são sempre empolgantes e essenciais pra um melhor andamento do blog!
Parabéns! .. & sucesso!

Beijos.
Amanda.
Do blog: Lendo&Comentando

Nanda disse...

Parabéeeens pelas parcerias *-* Eu to louca pra conseguir alguma com editoras :D kkkk

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...