14 de mar. de 2011

Próximos Lançamentos !

Literatura Nacional:


     Como todos que seguem o blog sabem, a nossa querida Vanessa Bosso - escritora de ´´2012 - Uma aventura no fim do mundo`` - é a nossa autora super parceira aqui do Blog. Então aproveitando o post de Próximos Lançamentos, eu vou divulgar aqui, o próximo lançamento da Van!


O Elemental


O ElementalO livro ´´O Elemental`` é o próximo livro a ser publicado da autora Van Bosso, o livro tem 280 páginas e vai ser publicado pela  @ArielliEditora, com data prevista para 30 de Abril de 2011.




Sinopse do Livro: 


Will é um garoto comum, antisocial e do tipo que é zoado na escola. Ele se mudou dos Estados Unidos para o Brasil ainda criança e foi expulso de algumas escolas durante o período que esteve por aqui. Mas Will não é um garoto problema. Ele só é, diferente. É do tipo que atrai situações ruins o tempo todo como se o mal gostasse dele. Ou o odiasse! Após um grave acidente de carro, sua mãe entra em coma profundo e Will se vê sozinho já que não tem família. Ou se tem, ele desconhece. O garoto de 14 anos é então levado à um orfanato muito misterioso. Lá ele faz novos amigos e descobre sua real natureza. A luta entre o bem e o mal começa e Will descobre que só ele tem o poder de impedir que as sombras avancem e tomem o planeta Terra. Uma incrível jornada em busca dos quatro elementos da natureza tem início: os elementos primordiais terra, água, ar e fogo precisam ser encontrados para que O ELEMENTAL possa ser desperto e com seus poderes, impedir que as sombras consigam atingir seu intento. Ação, drama e romance se fundem numa história que vai te transportar para uma grande aventura. Acompanhe Will e seus amigos na busca pelos 4 elementos nos lugares mais inóspitos da Terra. Segure-se na cadeira e respire fundo pois, a partir de agora, só O ELEMENTAL pode nos salvar!


Por que comprar esse livro?


Bom, eu estou lendo 2012 da Vanessa, e o modo como ela escreve, faz com que você queira continuar lendo sem parar, vale muito à pena ler, e sem dúvida, eu vou ler esse livro e colocar uma resenha aqui! Vamos ver se eu consigo ter uma cópia do livro logo depois que lançar né.


Link do Skoob: O Elemental





Outro livro que também vai estar presente na minha estante é o livro


Eterno


EternoO livro é de autoria da escritora Erika Spencer (Twitter), o livro também vai ser publicado pela @ArielliEditora , tem 311 páginas, e lançamento previsto para 13 de Maio.


Sinopse do Livro:


Descubra que o amor pode mais que uma vida... Na França mergulhada em preconceitos e tabus, nasce uma história de amor que você vai se apaixonar. O que parecia uma paixão a primeira vista sobrevive ao tempo e atravessa a morte em uma história que mostra aos leitores que séculos depois, os sentimentos ainda podem ser mais fortes, apesar dos desafios. Dividida em três diferentes épocas, mas com os mesmos personagens, em vidas distintas. você vai conhecer a difícil trajetória de um jovem casal para alcançar um ao outro. Amor, sangue, vingança e seres ocultos em um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade e uma grande paixão. Uma história surpreendente, mostrando que o lado espiritual exerce grande poder no amor e na transformação desses seres. Com uma abordagem diferente, Eterno mostra que os vampiros também amam e mudam, evoluem e sofrem. Porque tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, mesmo que sejamos ETERNOS.


Por que comprar esse livro?


Primeiro que o lançamento ainda está um pouco longe, então da tempo de todo mundo economizar dinheiro, segundo que a Erika é uma pessoa muito legal, eu já li as citações do livro Eterno no Blog dela e assim, pra mim, esse livro promete, então espero que todos vocês leiam!


Link do Skoob: Eterno
__________________________________________________________________________________


Lançamentos Internacionais


Eu Sou o Número Quatro.


Eu sou o Número QuatroEsse é o nome do livro que vem me aterrorizando durante as duas últimas semanas, antes eu apenas queria o livro, por que tinha achado o trailer do filme muito bom, só que depois que eu vi o filme, eu meio que criei uma fixação para adquirir o livro, por que o filme é ótimo, e eu li, pelo twitter, que o livro é muito melhor que o filme, então eu quero muito ler.
O livro tem 352 páginas e foi traduzido ( segundo o Skoob) por Débora Isidoro, a editora que publicou o livro no Brasil é a Intrínseca , a data de lançamento estava prevista para hoje, mais eu não sei se foi lançado.


Sinopse do Livro:


Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.


Por que comprar esse livro?


Por que a história é realmente boa, então vale muito à pena ler, não percam esse oportunidade e tentem adquirir o livro!


Link do Skoob: Eu Sou o Número Quatro




É isso aí espero que gostem e que comprem os livros (:

2 comentários:

Martha disse...

To ansiosa pra ler O numero quatro!

Caah Oliveira disse...

oi, adorei os lançamentos, estou ansiosa tambem para O Numero Quatro. Sumiu do meu blog? rs.

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...