9 de mar. de 2011

Resenha: Agora eu Morro - Fabio Brust


Agora eu Morro
Sinopse do Livro

“Em uma grande cidade, quatro pessoas tentam sobreviver ao terrível ano de 2033, quando grande parte dos problemas mundiais - entre eles, a falta de água e o aquecimento global - explodem junto de uma bomba de hidrogênio em Berlim. A radiação se espalha pelo mundo e atinge, também, Nova York, onde Char - uma clone mulher prestes a morrer -, Liel - um mexicano que tentou matar o presidente norte-americano - e Yuma - uma estudante japonesa que, depois de um trauma, vira uma assassina - tentam sobreviver. Enquanto isso, o quarto personagem, Imort, tenta morrer, e dá sua voz para contar a história de "Agora eu Morro", que, apesar de tratar da morte, fala, principalmente, a respeito da vida.”

O Autor:
Fabio tem 18 anos, nasceu e cresceu em Três Passos - RS cursa Comunicação Social: Produção Editorial, na UFSM em Santa Maria e escreve desde os onze anos de idade.


Resenha do Livro:


        A história do livro é muito boa, e não perde o foco, os personagens são todos bem construídos e estruturados. A história se trata do que se pode dizer uma realidade possível, afinal do jeito como andam as coisas hoje em dia, se nada for feito, é muito provável que daqui a algum tempo (mais além de 2033), o mundo entre em total colapso. a água pode se esgotar de nada for feito e guerras irão acontecer e como consequencia muita gente, se não todos, irão morrer.



      Vale muito à pena ler, e descobrir o que vai acontecer no final do livro. As críticas em si são muito boas, assim como a classificação no skoob. 
     
    

Um comentário:

Martha disse...

Matheus, é muito bacana ver um livro nacional com um tema tão diferente! Me interessei por ele depois de ler sua resenha! Parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...