4 de abr. de 2011

Áudio-Resenha: Glee – Não deixe de acreditar:

                                                                                                                                         
Começando com os rejeitados e parando nas líderes de torcida,
Eles formaram o New Directions.

  
(para áudio clique no símbolo de play)


                                  Áudio Resenha : Glee Não deixe de Acreditar










Glee - Não deixe de Acreditar

Autoras: Erin Balser & Suzanne Gardner
Editora: Rai Editora
Nº de páginas: 294





Um pouco sobre as autoras: Erin e Suzanne são escritoras de blogs sobre Glee. Erin no gleedork.com e Suzanne no gleeksunited.wordpress.com. Quando elas não estão escrevendo em seus Blogs você pode encontrá-las cantando músicas de Glee em bares de Karaokê por toda Toronto.

O livro: é relativamente fino, e conta toda a trajetória do Elenco de Glee, desde suas audições até seus momentos em glee.
É um guia muito legal e fala sobre tudo o que você puder imaginar, até músicas que eles cantaram nos testes. Nesse guia você pode saber o que aconteceu atrás das câmeras e na frente delas também, vale muito à pena comprar se você for fã da série.

O livro também trás imagens inéditas e trechos de imagens da própria série com anotações feitas pelas autoras. Relatos sobre o diretor também constam nele, aliás sobre toda a equipe Glee, é um guia completo.

Personagens principais de Glee:

Rachel Berry: interpretada por Lea Michele, Rachel é a estrela do Glee, sua voz é magnífica fazendo com que ela ganhe a maioria dos solos. O sonho de Rachel é ser muito famosa na Broadway e ter Finn em seus braços, geralmente Rachel irrita os integrantes do Glee Club, mas todos acabam gostando dela.

Finn Hudson: interpretado por Cory M.,  é jogador de futebol e também faz parte do Glee Club, no começo da série ele namorava Quinn Fabray mas depois acaba ficando com Rachel por causa de algumas coisas que se passam na série.

Quinn Fabray: interpretada dor Dianna Agron, Quinn é a garota perfeita, líder de torcida super popular, loira, bonita, etc. Não aguenta ver seu namorado Finn perto de Rachel e aproveitando a oportunidade dada por sua treinadora Sue Sylvester, cujos planos é acabar com o Glee Club, Quinn se junta ao coral também.

Will Schuester: interpretado por Matthew Morrison, é o professor do Glee Club, casado com Terri e apaixonado por Emma,Will é o tipo de professor que você nunca veria em uma escola normal,e trava uma batalha interminável com a treinadora Sue.

Sue Sylvester: interpretada por Jane Lynch, Sue provavelmente é a personagem mais problemática da série, odeia Will e o Glee Club, é obcecada por manter sua forma corporal, e sempre focada em fazer com que suas líderes de torcida ganhem suas competições.

A série conta com muitos outros personagens, mais com certeza a série no existiria sem os personagens citados à cima.

Para mais informações sobre os outros personagens ou a série em si visite http://www.raieditora.com.br/hotsite/glee/  .

O livro é fácil de ler e rápido por que tem muitas imagens. Fica a dica.

É isso pessoal espero que tenham gostado dessa resenha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...