6 de abr. de 2011

Resenha - Nostradamus - As profecias completas para o Futuro.


Pois é, o livro acalma.


´´Supere 2012, segundo Nostradamus o fim mesmo é em  7074``











Nostradamus - As Profecias Completas para o Futuro.

Autor: Mario Reading
Editora: Rai Editora
Nº de Páginas: 350





´´2012: Morte de um papa I
                           Princesa Diana e Dodi Fayed``

Pois é, acalmem-se todos, segundo o livro o mundo não acaba em 2012.

       O livro é cheio de profecias - na verdade é feito delas -, algumas profecias contidas no mesmo são muito interessantes e chamam muita atenção, algumas coisas não são muito incomuns e algumas outras são bem previsíveis. 

       Apesar de ser feito apenas com profecias e mais profecias o livro é bem fácil de ler, só tem algumas partes em que é necessário repassar a página para ter certeza do que estava escrito pois a linguagem fica um pouco complexa em certas partes.

      É um livro prazeroso de ler, por que é uma leitura fácil e que envolve o leitor, claro, se você gostar desse tipo de livro, como eu gosto eu me diverti demais lendo essas profecias, e fiquei muito feliz em saber que todas as coisas graves previstas no livro, tipo, coisas realmente mortais, estão previstas para acontecer só quando eu já estiver morto.

      Se você já leu, e gostou do livro 2012 da Vanessa Bosso, vale muito a pena comprar esse livro, por que além dele falar das profecias, ele traz uma linguagem que nos faz refletir sobre o que nós fazemos de errado, por exemplo, traz a profecia do esgotamento ecológico, o que é óbvio que irá acontecer se nós não fizermos nada.
       A linguagem é bem interessante, eu gostei do livro, discordei em algumas coisas nas profecias, mais olhando por um plano exterior foi uma leitura bem legal.

      Se você estiver interessado em adquirir o livro você pode ir até o site da editora Rai raieditora.com.br e comprar o livro lá, ele vai estar na página Catálogo.
      E você também pode seguir a editora no twitter para ficar por dentro de todas as novidades o twitter deles é http://twitter.com/RaiEditora 

      É isso aí pessoas, essa resenha é mais curta por que não tem muito o que se discutir pois o livro não é formado por personagens então, espero que tenham gostado e se puderem adquiram o livro, vale muito a pena.
       


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...