15 de mai. de 2011

Dicas! Rick Riordan, Adele, Jessie J, Nina Dobrev dentre outros!

Olá Pessoal!


Depois de um super período de ausência e vários problemas com o Blogger finalmente conseguimos chegar a um layout Final! E dentro de algumas novidades do Novo Layout tem a área de Dicas.


Pra começar então vamos ao primeiro post de Dicas, nesse primeiro Post ele já vai incluir todas as partes de Dicas, Séries, Filmes, Músicas e Livros, mais será comum vocês verem posts aleatórios de dicas por aqui.


Livros:


                                             
O Primeiro livro da parte de Dicar é '' Meu Pai fala cada merda'', o livro é muito engraçado e proporciona uma leitura divertida, a linguagem não é muito formal e como é um livro que narra fatos reais torna tudo mais engraçado por que deixa você com aquele pensamento de ''Putz! uma pessoa realmente passou por isso!'' vale a pena ler. O livro também é bem fino, dá pra ler em uma tarde.



O segundo livro é '' A Pirâmide Vermelha'' eu hesitei muito antes de ler esse livro, para mim, eu sempre imagina que iria ser a mesma coisa de Percy Jackson contada com personagens diferentes. Quando eu comecei a ler gostei muito do livro e percebi que não tinha nada de parecido com Percy jackson. Tenho que admitir que o Rick Riordan realmente tem muita criatividade e versatilidade na hora de escrever, esse livro tem o mesmo número de páginas que os livros do Percy Jackson, e as páginas são amarelas, o quedeixa a leitura menos cansativa.

Músicas:

Na Parte de músicas, ficam dicas de duas cantoras que estão começando a se destacar demais no exterior. As duas cantoras são britânicas e cantam com vozes magníficas por se dizer.



Adele e Jessie J (respectivamente), são cantoras muito boas, em Adele, se destacam músicas como '' Someone Like You'' e ''Turning tables'' e em Jessie J se destacam ''Price Tag'' e ''Who you Are'', algumas pessoas gostam e outras pessoas não, mais vale a pena ouvir e ver se o som te agrada. Duas músicas citadas a cima, estão aí em baixo pra quem quiser conferir.





Filmes e Séries:


Bom, pra começar com filmes, tem 3 filmes, que saíram recentemente dos cinemas, e vale muito a pena assistir. são eles





Sucker Punch, Beastly - A Fera, e Eu Sou o Número Quatro, Sucker Punch e Beastly tem Vanessa Hudgens  no seu Elenco e Beastly e Eu Sou o Número Quatro tem Alex Pettyfer no papel principal. Os três filmes são de ficção e trazem histórias totalmente diferentes uma das outras, vale muito à pena dar uma olhada nos trailers por aí e assistir os Filmes.


e em Séries...


Essa Semana acabaram as temporadas de Duas séries que eu acompanho desde sempre. Nikita e The Vampire Diaries.



As duas séries são muito boas, The Vampire Diaries é inspirado na saga de livros escrita por L. J. Smith e Nikita é um Remake de La Femme Nikita, série de 1997 - 2001. O Elenco das duas séries é muito bom e a história também, então fica a dica pra quem quiser conferir, The Vampire Diaries acabou sua 2ª temporada e Nikita acabou a 1ª, The Vampire Diaries foi confirmado para 3ª temporada mais Nikita ainda está aguardando a Resposta final ( mais na minha opinião Nikita tem que ter uma 2ª temporada).

E também vale a pena conferir a série True Blood



True Blood segue uma linha de vampiros diferentes de The Vampire Diaries e não é muito recomendado para crianças muito pequenas, mais enfim. Vale muito a pena assistir as 3 temporadas já existentes, a 4ª temporada começará em Junho ou Julho desse ano.

É isso aí, esse foi o Primeiro Dicas! espero que tenham gostado!


postado por Matheus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...