28 de fev. de 2011

Resenha- 2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo



SINOPSE: Onde você estará em 21 de dezembro de 2012? Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada. O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida.











Resenha:

2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo, é o livro da autora Vanessa Bosso (Twitter),  eu ainda não o li, mais o meu exemplar vai chegar aqui em casa essa semana provavelmente, e AUTOGRAFADO PELA AUTORA!
              Apesar de não ter lido o livro, li muitas resenhas em vários Blogs e adorei a história, as notas que o livro está recebendo em todos os sites é muito boa, nota 9/10, eu não vejo a hora do meu livro chegar. 
             Eu sempre me fascinei com essas histórias de apocalipse, caos e etc, e não acho que os Blogs iriam criar uma resenha falsa só para ter seguidores.
             O livro tem 286 páginas, e pelo conteúdo, parece ser um livro que vai fazer bastante sucesso, as pessoas as vezes não compram livros de autores nacionais por que tem um preconceito de que literatura brasileira é aquela coisa de 1800, com uma linguagem totalmente impossível de entender e com uma história que não chama atenção, mais no meu ponto de vista nós temos que valorizar ainda mais aquilo que é produzido em nosso País, pois os novos talentos brasileiros são muito bons e fora que o tema é super polêmico ´´2012``
e grande parte da história se passa no Brasil, vale muito a pena ler!



Surpresa..

    Eu ando falando com a Vanessa (Via Twitter) e nós já estamos acertando tudo para que a próxima promo do Blog seja sorteando um dos livros dela....
    Mais a surpresa é que não é só a Vanessa que vai aparecer aqui nessas novas promos.

    Chamem seus Amigos para o Blog, quanto mais rápido o Blog chegar a 50 seguidores, mais rápido virão outras promos.. e todo mundo gosta de ganhar livros não é? 



4 comentários:

Jeh Asato disse...

Aaahh imagino que esteja ansioso pra chegar o seu!!
Tem várias resenhas deste livro mas não sei se faz o meu tipo de leitura!!!
*-*

Poxa, já pra ter promoção no blog, que bacana Matheus!!!!

Huhuhuhuh sucesso com o blog! ;)

Beijos!
xoxo

Dani Fuller disse...

Vou falar q estou adorando conhecer novos autores nacionais.. e até agora tudo q li foi um melhor q o outro.. mas não gosto do tipo de história q o livro aborda.. e isso de 2012 ñ aguento mais o pov ofalar... torço logo ou q acabe tudo ou q chegue 2012 p/ inventarem outra história rs rs rs

parabéns pelo blog.. e espero q cresça cada x mais

bjs

Caah Oliveira disse...

Nossa adorei sua resenha, seguindo o blog, segue o meu tbm,
participa da promo.
"Participem da promoçao"Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks, que o blog Open Mind está sorteando http://url4t.com/M_A"

Vaanh ~ disse...

Eu ganhei esse livro numa promo e tô super feliz, só esperando ele chegar agora *-*
Parece muuito legal, e também tô me impressionando com os Novos Talentos da Literatura Brasileira, não leio muito livros nacionais e como você disse sempre achei que fosse "aquela coisa de 1800, com uma linguagem totalmente impossível de entender e com uma história que não chama atenção"

Enfim, tô muuito ansiosa pra lê-lo :)

Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...