1 de abr. de 2011

Nova Parceria! Editora Novo Conceito!

Pois é galera! Essa semana está sendo MUITO legal! Fora todas as parcerias que eu coloquei antes, eu consegui fechar parceria com essa super editora!


Então, eu tinha mandado um email para eles algum tempo atrás, e esses dias o Julio da equipe de Marketing deles entrou em contato comigo falando que meu blog se encaixava no perfil deles!
Então é isso basicamente hahaha!

A Editora é famosa pelos títulos publicados do Nicholas Sparks:

Querido John

   
                                                  
Diário de uma Paixão

A última música.

Fora os livros da série ´´Beijada por um anjo``.

Para conferir o catálogo da Editora clique aqui


(: Comentem! hahaha

2 comentários:

Marina Oliveira disse...

Parabéns pela parceria! :)
Beeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

SABRINA disse...

Parabéns!!!! Ai que notícia fantástica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...