18 de nov. de 2011

Resenha & Promoção: LEIA-ME

Você pode até abrir esse livro, mas tem que ter muita coragem pra continuar.


               O livro ''LEIA-ME'' do Rodolpho P. Wraider (twitter), traz inovação no terror nacional atual..

       O livro traz a história de um livro, que quando começado, deve ser terminado, por que as consequências da leitura não terminada, com certeza, não são consequências que você gostaria de sofrer.
              
            Para William Shauter, um cético que vive o papel de personagem principal, a realidade é somente aquilo que podemos tocar, e sentir, nos limites do racional. Até que em uma tarde ele resolve ir visitar seu avô e tudo no que ele acreditava, começa a mudar drasticamente diante de seus olhos.

            Através de um livro que ele não conseguia ler, falando de uma história que ele não entendia, e a única coisa que saía do livro, era que experiências horríveis, aguardavam aquele que se atrevesse a lê-lo.
            William acaba pedindo o livro para seu avô, e uma vez concebido à ele, as letras começam a tomar forma, e soletram com todas as letras a palavra ''LEIA-ME'' 
         Como começado, deve ser terminado, William entra em uma corrida com a morte, tentando sobreviver para terminar o livro... 

              Em um modo geral, a leitura do livro de prende de uma maneira, que faz você terminar o livro em horas, a história é muito bem estruturada, e não tem coisas absurdas ou partes que fazem difícil de compreender o que o autor quis passar, portanto, é uma leitura fácil, e que promove um bom divertimento para aqueles que são fãs de terror..

           O fim da história você pode saber tanto comprando o livro (aqui), quanto participando da promoção abaixo..

PROMOÇÃO: LEIA-ME

                 
Para Participar é MUITO SIMPLES, é só:
  • Seguir o blog publicamente.
  • Seguir o Rodolpho no Twitter.
  • Residir no Brasil
  • Preencher o formulário corretamente.



Cada pessoa pode preencher o formulário uma vez por dia, o sorteio será feito no dia 02/01/12 (33 dias..), o ganhador terá 3 dias para responder o email que eu mandar, ou outro sorteio será feito..

     * o sorteio será realizado pelo site sorteie.me

Um comentário:

Rodolfo Pomini disse...

Muito obrigado Matheus.

Valew pela resenha! Ficou demais!

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...